Header Ads

Raniery Paulino volta a cutucar aproximação de Veneziano com Ricardo Coutinho

"Quero buscar parceiros que tenham uma vida limpa”, afirmou o deputado estadual Raniery Paulino

Deputado Raniery Paulino defende que o MDB da Paraíba, partido ao qual é filiado, mantenha o apoio ao governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A aproximação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) com vistas a uma aliança nas eleições desse ano não tem agradado membros emedebistas no estado. Um deles é o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), único parlamentar da sigla na Assembleia Legislativa do Estado. Quando questionado sobre a movimentação política, Raniery foi direto: “Quero buscar parceiros que tenham uma vida limpa”, pontuou.

Vale lembrar que Raniery foi um dos únicos parlamentares paraibanos que não aderiram a Ricardo enquanto ele foi governador do estado.

“Esse ambiente com Ricardo Coutinho para mim é muito difícil. Sou o único político da Paraíba que nunca votou nem em Ricardo nem em Cássio. A minha aliança com o governador João Azevêdo só possível acontecer porque Ricardo não estava nela. Não é nada de ódio, mas eu acho que foi um dos livramentos que Deus me deu e eu prefiro assim, prefiro não estar nesse ambiente”, afirmou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 10.02.2022
Tecnologia do Blogger.