Header Ads

Com golaços, Brasil goleia o Paraguai sem dificuldades

Seleção não tem problemas para marcar quatro gols e acabar com as chances adversárias de buscar uma vaga na Copa do Mundo

Brasil venceu de 4 a 0 (Foto: REUTERS/Washington Alves)
Rio de Janeiro (RJ) - Goleada. A já classificada seleção do Brasil jogou bem e não teve dificuldades para aplicar um sonoro 4 a 0 em cima do, agora, eliminado Paraguai. No primeiro tempo, a equipe atuou principalmente pela direita, acionando bastante Raphinha. Foi justamente ele que fez o primeiro gol, após belo lançamento de Marquinhos.

A segunda etapa continuou com domínio absoluto do Brasil. Com ampla vantagem na posse de bola, não tardou para Marquinhos aparecer de novo e dar outra assistência, dessa vez para Philippe Coutinho, que mandou um balaço de fora da área. Depois, foi a vez de Antony e Rodrygo - que entraram no segundo tempo - mostrarem que devem ser lembrados na convocação final. O ex-São Paulo acertou um belo chute no ângulo, enquanto o ex-Santos completou para o gol vazio após ajudar a construir bonita jogada coletiva.

Tabela e próximos jogos

O Brasil já estava classificado para a Copa do Mundo no Catar e manteve a primeira colocação. Na próxima rodada, a 17ª, prevista para o fim de março, enfrenta o Chile, em casa.

Já o Paraguai, sem chances de ir à Copa, na penúltima colocação com 13 pontos, recebe o Equador.

Do ge
Publicada por F@F em 02.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.