Header Ads

Jovem de 23 anos é assassinada com 11 facadas na frente do filho, em Alagoinha

A delegada pediu ajuda da população com informações que possam levar ao autor do crime, ligando para o número 197, que a identidade será mantida em sigilo

Vítima foi atingida com 11 facadas (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um assassinato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de Alagoinha-PB, na Rua do Sol, saída para Mulungu. Uma jovem identificada por Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi morta com pelo menos 11 golpes de faca peixeira dentro de casa, na presença do filho de 6 anos.

De acordo com informações do esposo da vítima, Amanda estava em casa apenas com o filho quando um homem entrou pelo telhado da casa, foi ao quarto, pediu o aparelho de telefone celular e a jovem se negou a entregar. O marginal ficou enfurecido e golpeou a vítima várias vezes, na presença do filho, que chorava desesperadamente.

O esposo da vítima trabalha em João Pessoa na construção civil e recebeu uma ligação dos seus avós da criança informando que o garoto chegou chorando todo sujo de sangue informando que a mãe havia sido morta. O cidadão veio às pressas para casa e estava tentando encontrar respostas para bárbaro crime. Ele disse que falou com Amanda ontem à noite, às 10 da noite, quando ela disse que iria descansar, já que o filho estava um pouco febril.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, a delegada Eliane, da Polícia Civil, que acompanhou o trabalho da Polícia Científica no local do crime, disse que não pode ser descartada a possibilidade de latrocínio e preferiu não adiantar linhas de investigação para não atrapalhar nas investigações.

A delegada pediu ajuda da população com informações que possam levar ao autor do crime, ligando para o número 197, que a identidade será mantida em sigilo.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 02.02.2022
Tecnologia do Blogger.