Header Ads

Dra. Paula ratifica declaração sobre deputados receberem propina na PB

Ministério Público instaurou 'notícia de fato' para apurar as declarações da deputada

Deputada Dra. Paula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - As declarações da deputada estadual Dra. Paula Frassinete sobre deputados que recebem propina na Paraíba não passaram desapercebidas pelo Ministério Público. Após a fala da parlamentar, feita nesta quarta-feira (9), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, instaurou uma ‘notícia de fato’ para apurar.

No entanto, a deputada não parou por aí. Em entrevista à emissora Band News FM, de João Pessoa, Dra. Paula não voltou atrás e ratificou sua declaração. Segundo ela, o fato de parlamentares receberem propina “não é novidade” e citou a delação premiada feita pela ex-secretária de Estado Livânia Farias, no âmbito da operação Calvário.

– E quem não sabe? Não fui eu quem inventei a roda. Isso está no depoimento de Livânia, que era secretária do ex-governador Ricardo Coutinho. Quem não conhece o escândalo do ex-governador? das caixas de vinho? isso não é desconhecido por ninguém. Realmente, Livânia foi que disse. Podem botar isso no Ministério Público”, afirmou a parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Dra. Paula garantiu que não tem conhecimento pessoal sobre o assunto e que se referiu apenas as delações feitas por Livânia. “Eu não tenho conhecimento pessoal. Eu não fazia parte do governo de Ricardo Coutinho. Nem eu e nem José Aldemir, que era deputado. Estou falando das denúncias de Livânia”.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 10.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.