Header Ads

EXCLUSIVO! Marcelo Bandeira diz quem vai apoiar em 2022 e nome para o Senado é surpresa

Para presidente da República, ex-presidente da Câmara Municipal de Guarabira diz que vai votar em Ciro Gomes

Vereador Marcelo Bandeira, PDT (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Marcelo Bandeira Ferraz (PDT) revelou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, os pré-candidatos que pretende apoiar para presidente da República, governador, senador, deputado federal e estadual nas eleições de 2022.

O parlamentar é um dos mais atuantes do parlamento guarabirense e no momento integra a bancada do "centrão", autodenominando-se de "independente".

Para presidente da República, Bandeira diz votar em Ciro Gomes. No que refere-se a governador da Paraíba, Marcelo apoia o candidato do PDT. Atualmente o partido lançou Lígia Feliciano como pré-candidata a governadora.

O vereador pedetista também disse que se o partido não lançar candidato, vai apoiar quem tiver chance de derrotar o atual governador João Azevêdo.

Na eleição proporcional, o ex-presidente da Câmara Municipal de Guarabira vota no secretário Murilo Galdino (Avante) para deputado federal. 

Com relação a campanha para a Assembleia Legislativa, Marcelo Bandeira apoia o projeto de reeleição de Camila Toscano (PSDB).

Senado - A grande surpresa se dá no apoio para o Senado Federal. O vereador assegurou que vota em Ricardo Coutinho (PT), caso o ex-governador tenha condições jurídicas de disputar a eleição.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.02.2022
Tecnologia do Blogger.