Header Ads

Filiação de João terá presença de governadores de PE e MA e lideranças nacionais do PSB

Para o retorno ao partido que o elegeu em 2018 ao governo da Paraíba, após sua saída em dezembro de 2019, o PSB prepara uma 'mega' festa de filiação

Governador vai se filiar ao PSB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A estrutura montada para o evento de filiação de João Azevêdo contará com nomes de referência da política nacional e regional. Em conversa ao ClickPB, nesta terça-feira (22), o deputado Gervásio Maia, confirmou a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do governador do Maranhão, Flávio Dino, além do prefeito de Recife, João Campos, do deputado e pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Alessenadro Molon, além do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, além de outras lideranças.  

Para o retorno ao partido que o elegeu em 2018 ao governo da Paraíba, após sua saída em dezembro de 2019, o PSB prepara uma 'mega' festa de filiação. O evento acontece a partir das 10h, na casa de recepções no bairro Pedro Gondim, Maison Blu’nnelle, em João Pessoa, na próxima quinta-feira, às 10h. Caravanas de todo o estado são esperadas. 

"A filiação do governador esse retorno é fruto da convergência do comportamento dele e de seu desejo de fortalecer esse campo junto com Lula. Sua gestão é de destaque em todo o Nordeste e em todo o país, cumprindo com as obrigações e lançando pacotes de obras. A Paraíba se destacou como referência no tratamento da pandemia . 

Após o Cidadania aprovar a federação com o PSDB, o governador da Paraíba, João Azevêdo, oficializou sua saída do Cidadania, em uma conversa com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, no último dia 19.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.02.2022
Tecnologia do Blogger.