Header Ads

Flávia Alessandra curte descanso em local paradisíaco; Veja fotos sensuais

Em outro ponto do bate-papo, a famosa comentou que ficou bastante assustada quando Daniel Ortiz, autor do folhetim, a informou sobre a paralisação dos trabalhos no início da pandemia

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - A atriz Flávia Alessandra fez mais uma publicação chamativa nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu em um local paradisíaco. Perto da praia, a musa posou de bumbum pra cima e com um biquíni fio-dental.

CONFIRA: Veja mais fotos ousadas

Na legenda da postagem, ela marcou o marido, o apresentador Otaviano Costa, que parece ter sido o responsável pelas fotos. Mais de 100 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, foram muitos os elogios e mensagens de carinho de fãs e amigos. “Minha sereia”, disse o próprio Otaviano, que deixou um coração amarelo.

Novela parada

Em março, quando a Globo voltou a exibir a novela Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem e falou a respeito da pandemia do novo coronavírus. Durante a conversa com a publicação, a artista revelou que o trabalho ajudou a salvá-la da tristeza desse momento difícil. Ela falou a respeito de Helena, sua personagem na trama finalizada em julho.

“Voltar a gravar me ajudou a atravessar um período da pandemia, que é tão difícil de encarar. No início, a gente achou que a paralisação iria durar uns três meses. Depois, vimos que não seria só isso e a cabeça começou a dar aqueles ‘tilts’. Quando a gente foi chamado de volta, me senti supersegura e entendi todas as medidas de segurança. O trabalho ajudou a me salvar e fazer o que mais amo“.

Impacto inicial

Em outro ponto do bate-papo, a famosa comentou que ficou bastante assustada quando Daniel Ortiz, autor do folhetim, a informou sobre a paralisação dos trabalhos no início da pandemia. “O Daniel é muito brincalhão e me ligou para falar da paralisação. Estava com as minhas filhas, Giulia e Olívia, e achei que fosse uma pegadinha. Ele falou: ‘Escrevi algumas cenas e preciso que você as grave porque a novela vai sair do ar’”, disse ela.

“Até então, a gente sabia que existia a pandemia e que a situação estava grave, mas acho que só dimensionamos a gravidade diante dessa decisão de paralisar as gravações. Do outro lado da linha, ele falava: ‘Flávia, sou eu, Daniel, não estou brincando’. Foi aí que me deu o ‘opa’ e entendi que a coisa era séria“, concluiu.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 16.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.