Header Ads

URGENTE! Avó e neta são encontradas mortas dentro de casa

Suspeito do crime era irmão de criação da idosa e morreu em confronto com a PM. Polícia Civil investiga a motivação do assassinato

Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes, foram achadas mortas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Goiânia (GO) - Uma idosa de 60 anos e a neta dela, de 9, foram encontradas mortas dentro de casa na terça-feira (15), em Jataí, no sudoeste de Goiás. Os corpos foram achados pelo filho da mulher, tio da criança. O suspeito do crime, que era irmão de criação da idosa, morreu em confronto com a Polícia Militar.

Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes foram encontrada com marcas de cortes por arma branca pelo corpo. Uma perícia vai determinar o que foi usado para matar as duas.

O filho de Maria desconfiou do sumiço da mãe e foi até a casa dela. Ao chegar, encontrou as portas trancadas. Ele arrombou a entrada dos fundos e achou a mãe caída na cozinha. Já a sobrinha estava em outro cômodo.

Devido ao estado dos corpos, a suspeita é que o crime tenha acontecido no final de semana. Durante as investigações, a polícia identificou que o suspeito do crime era Jurair Nogueira, de 48 anos, irmão de criação de Maria.

A Polícia Civil ainda não tem informações do motivo do assassinato da avó e neta. Testemunhas já começaram a ser ouvidas.

Na madrugada desta quarta-feira (16), policiais militares receberam a informação de que o suspeito estava em Doverlândia, a cerca de 180 km de Jataí. Ao chegarem ao local onde Jurair estava escondido, houve troca de tiros. O suspeito foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 16.02.2022
Tecnologia do Blogger.