Header Ads

Homem invade residência para roubar moto e acaba levando "surra" de populares

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em uma residência que fica nas proximidades do Instituto Cândida Vargas, na capital

Caso aconteceu em JP (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem invadiu uma residência na manhã desta sexta-feira (18), na Avenida Coremas, em frente ao Instituto Cândida Vargas, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima contou a polícia que o suspeito pulou o muro de sua residência para roubar uma moto que estava parada no local.

No momento da ação do criminoso, na residência havia apenas uma pessoa como apurou o ClickPB. O suspeito arrombou o portão da casa e pegou uma chave. A vítima relatou que o assaltante iria roubar a moto, pois já havia destravado a motocicleta.No entanto, populares notaram que o homem era suspeito e o espancaram. Nada foi levado.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra várias pessoas correndo para bater no suspeito, na em frente ao Instituto Cândidas Vargas. Logo após, o assaltante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibano.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 18.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.