Header Ads

Lula não fala em apoio exclusivo para Veneziano ou Lígia: "Queremos conversar com muita gente"

Em entrevista a uma rádio de Pernambuco, Lula disse: “Queremos conversar com muita gente”

Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-presidente Lula, pré-candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, afirmou na manhã desta quarta-feira (09) que deseja ampliar as discussões para formatação da chapa que terá o seu apoio na Paraíba.

O palanque de Lula é cobiçado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Aliado de Lula, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) trabalha para travar o apoio de Lula a João, único até agora com quem o ex-presidente não teve reunião formal para tratar de alianças.

“A gente quer conversa com muita gente na Paraíba e vamos ganhar as eleições na Paraíba. Vamos fazer uma chapa vencedora”, disse Lula em entrevista à Rádio Clube, em Pernambuco. 

Veja o vídeo

Lula se encontrou recentemente com Veneziano e Lígia para discutir o pleito deste ano. Interlocutores do governador João Azevêdo, no entanto, articulam conversas com a direção nacional petista.

Liderados por Ricardo e pelo presidente do PT, Jackson Macêdo, setores do PT trabalham para levar o partido à oposição ao governador João Azevêdo, que já reiterou intenções de votar em Lula e recebeu aval do comando nacional do Cidadania para a dissidência interna na legenda.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 09.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.