Header Ads

Wellington Roberto pede a Bolsonaro para apoiar candidatura de Nilvan

Deputado é o presidente estadual do PL na Paraíba

Bolsonaro esteve na Paraíba (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após acompanhar o presidente da República em rápida visita a Paraíba na tarde desta terça-feira (8), o deputado federal Wellington Roberto garantiu o PL, vai apoiar a candidatura do radialista Nilvan Ferreira (PTB) na disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano. E espera contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Antes da visita de Bolsonaro, o parlamentar concedeu uma entrevista para anunciar o apoio do PL paraibano à candidatura de Nilvan na disputa ao cargo de governador da Paraíba. Especula-se que Nilvan pode deixar a presidência do PTB da Paraíba e se filiar ao PL, caso tenha o nome aprovado por Bolsonaro para a disputa estadual.

“Como representante do Partido Liberal no Estado da Paraíba e pré-candidato a senador creio que Nilvan tem preenchido todos os critérios e tem desempenhado com brilhantismo o papel de fazer a defesa das ações do governo federal no nosso Estado. Nilvan foi candidato a prefeito da capital, João Pessoa, e temos a condição de fazer uma grande parceria” disse Wellington Roberto.

O presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto, pelo pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), e o radialista e presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, tiveram a incumbência de receber o presidente Jair Bolsonaro na nova visita do chefe da Nação à  Paraíba.

A nova visita do presidente da República, à Paraíba, na tarde desta terça-feira (08), foi meteórica.  O presidente visitou o canal do Eixo Norte da Transposição do São Francisco, em São José de Piranhas, no Sertão, depois de muitas informações imprecisas do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Antes de entrar na aeronave oficial, para seguir com a agenda, o presidente declarou que não iria conceder entrevista à imprensa por se tratar de uma visita técnica. O trecho foi o mesmo que teve a obra física inaugurada por ele em outubro do ano passado.

Na rápida conversa com Bolsonaro, Wellington Roberto, pediu ao Chefe da Nação, o apoio na candidatura do comunicador Nilvan Ferreira ao governo do Estado.

“Nilvan foi candidato a prefeito da capital, João Pessoa, e temos a condição de fazer uma grande parceria. Estamos deflagrando isso hoje e vamos apoiá-lo”, disse o parlamentar durante entrevista.

Wellington também afirmou que a Transposição do Rio São Francisco é uma obra muito importante para os nordestinos. “É uma obra que realmente vem marcar não só a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro, mas também a questão da condição hídrica aqui no Nordeste”, concluiu o deputado.

Após a visita, o presidente da República levantou voo para a Barragem Oiticica na Zona Rural, Jucurutu (RN), sem deixar claro se teria aceitado o pedido do presidente estadual do PL.  

Nesta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre nesta quarta-feira (9) mais uma etapa da visita à região Nordeste. Desta vez no Rio Grande do Norte, o presidente dará sequência aos eventos relacionados à entrega parcial das obras da Transposição do Rio São Francisco.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 09.02.2022
Tecnologia do Blogger.