Header Ads

Paulino diz que ainda espera recomposição de João Azevêdo com Veneziano

Secretário diz que, como mais antigo, acha ainda existir espaço para recomposição de João com Vené, inclusive com filiação no MDB

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-governador do Estado e vice-presidente do MDB, Roberto Paulino, disse com exclusividade no Portal WSCOM no início da noite desta segunda-feira que, na condição de Decano do partido ainda vê possibilidade de recomposição do governador João Azevedo com o senador Veneziano Vital, inclusive abrigando o chefe do Executivo na legenda.

– Ao longo da minha vida política e partidária já vi e até contribui para solucionar Crises graves no partido em tamanho que não se compara ao estágio atual, por isso está na hora de se afastar vaidades e orgulhos bestas para criar um projeto maior na direção do futuro do Estado – argumentou.

Roberto Paulino repetiu que “na condição de mais antigo do MDB creio ter chegada a hora de superação e entendimentos, pois na conjuntura atual há espaços, inclusive, para o governador e seus aliados se filiarem no partido “.

Segundo ele, ” a pacificação entre o governador e o senador construirá novo estágio na vida política da Paraíba uma vez que se trata do somatório de forças na direção do futuro”.

Ele destacou que além de valores comuns, tanto o governador quanto o senador defendem e apoiam Lula para presidente. ” Esta é uma condição muito importante a se somar neste novo momento”, comentou.

Por fim, disse que “os líderes nacionais certamente vão vibrar com a superação do caso e o reforço inestimável levando o MDB a consolidar status partidário de liderança estadual”.

Do Wscom
Publicada por F@F em 01.02.2022
Tecnologia do Blogger.