Header Ads

PC procura suspeito de matar ex-mulher com golpe de tábua de carne, em Catolé do Rocha

O crime teria como motivação uma crime de ciúmes

Vítima tinha 35 anos (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em entrevista à imprensa o delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, a polícia procura o homem suspeito de matar a ex-mulher com um golpe de tábua de carne. O crime foi registrado ontem (14), em uma área de lazer na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

O homem, de 23 anos, é suspeito de matar Hiane Cristina Rafael Rocha, de 35 anos. O crime teria como motivação uma crime de ciúmes. A vítima foi encontrada já sem vida pela irmã. Ao lado do corpo estava a tábua usada na agressão. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o disque 197.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Do PB Agora
Publicada por F@F em 15.02.2022
Tecnologia do Blogger.