Header Ads

Raniery Paulino visita obras de segurança hídrica em Pilõezinhos e Pirpirituba

Obras estão sendo construídas pelo Governo do Estado e vão garantir regularização do abastecimento de água na região

Raniery visitou as duas cidades (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Uma das principais vozes na luta para a construção da adutora no brejo paraibano, o deputado estadual Raniery Paulino visitou os municípios de Pilõezinhos e Pirpirituba garantindo segurança hídrica a população do brejo.

Na cidade de Pilõezinhos, ao lado do Prefeito Marcelo, Raniery conferiu o abastecimento d’água da cidade e a reforma nos equipamentos da Cagepa. Na ocasião, o parlamentar visitou a cidade de Pirpirituba com lideranças políticas, Dr Adario Nóbrega, Monaldo Godoi e técnicos da obra que está executando a Adutora do Brejo.

“Hoje à tarde recebemos em Guarabira o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, em seguida estivemos em Pilõezinhos com o Prefeito Marcelo, atendendo uma recomendação do Governador João Azevêdo para a melhoria dos abastecimentos d´água da cidade e reforma nos equipamentos da Cagepa. Estivemos também em Pirpirituba com dr. Dário Nóbrega, Monaldo Godoi e técnicos da Cagepa, que estão executando a adutora do nosso brejo”, finalizou.

A adutora uma das mais importantes obras hídrica realizada no brejo paraibano, ocasião que, Raniery agradeceu todo o empenho que vem sendo realizado pelo presidente da Cagepa Marcus Vinicius, e ao Governador João Azevêdo pelo investimento que acabará com o sofrimento da seca no brejo.

Do Acesso Político
Publicada por F@F em 15.02.2022
Tecnologia do Blogger.