Header Ads

Projeto do vereador Nal institui mês de conscientização do autismo em Guarabira

Também nesta quinta-feira, desta feita no período da noite, o parlamentar esteve reunido com o Instituto Amor Infinito

Vereador Nal apresenta projeto (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, MDB, apresentou, nesta quinta-feira,17, Projeto de Lei que visa criar o Abril Azul, mês de luta em defesa da pessoa autista e conscientização da sociedade. 

No dia 02 de abril é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, e por isso a propositura busca tornar o mês marcante na busca iniciativas de apoio à causa no município de Guarabira. 

Também nesta quinta-feira, desta feita no período da noite, o parlamentar esteve reunido com o Instituto Amor Infinito, de atuação em todo Estado no acompanhamento domiciliar e outras iniciativas, prestando auxílio à famílias com crianças autistas. Na ocasião Ivonaldo apresentou sua propositura aos integrantes do instituto.

Esteve também presente o deputado estadual Raniery Paulino, que na ocasião tratou do reconhecimento Estadual de Utilidade Pública do Instituto Amor Infinito, assinada pelo Governador João Azevedo.

A luta da causa das pessoas autistas tem sido uma bandeira de luta do deputado Raniery Paulino na Assembleia Legislativa da Paraíba

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 17.02.2022
Tecnologia do Blogger.