Header Ads

Carlos Siqueira crava: “Filiação de João Azevêdo ao PSB está 99% fechada”

Governador João Azevêdo está filiado ao Cidadania

Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira diz que só falta a oficialização de João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - 99%. Esse é o percentual de chance de filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) ao PSB. Essa foi a estimativa do próprio presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, durante conversa por telefone com a Rede Mais na noite desta quinta-feira.

Em contato com o repórter João Cunha, do Portal MaisPB, Siqueira disse que o entendimento avançou durante encontro esta semana com João em Brasília. Na ocasião, o convite de filiação foi reiterado pelo dirigente nacional.

“Estamos recebendo ele de volta aos quadros do PSB”, informou Carlos, evitando estipular prazo de filiação, o que será definido entre João e a direção estadual da legenda na Paraíba.

Questionado se a probabilidade da filiação estava em 90%, Siqueira foi além: “Não. Eu diria 99%”, cravou o presidente nacional do PSB.

Filiado ao Cidadania, desde quando se desfiliou do PSB na crise internada deflagrada pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que resultou em intervenção no diretório estadual, João Azevêdo estuda seu destino partidário. Com decisão de votar em Lula, o governador recebeu aval da direção nacional do Cidadania para adotar posição de dissidência.

Por Heron Cid/MaisPB
Publicada por F@F em 17.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.