Header Ads

Raniery agradece a João pelas obras trazidas pelo Governo para o Brejo paraibano

Deputado Raniery Paulino acompanhou a visita do governador em várias cidades da região

Raniery esteve com o governador na região (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino participou, nesta sexta-feira (18), da agenda do governador da Paraíba, João Azevedo, em diversas cidades do brejo paraibano. O parlamentar agradeceu os investimentos que foram e que serão realizados em diversas cidade da região.

Raniery acompanhou o governador na inspeção das obras de implantação da adutora emergencial de Guarabira a Pirpirituba, onde estão sendo investidos R$ 10 milhões. Em Solânea, ele comemorou a inauguração da 36ª Casa da Cidadania e a pavimentação de acesso ao matadouro.

As obras da adutora emergencial de Guarabira – Pirpirituba irão beneficiar diretamente 50 mil pessoas. Serão executados serviços de implantação de linha adutora de água tratada em tubulação com extensão de 14.246,00 metros, estação elevatória de água tratada localizada na unidade da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), em Guarabira, e estação elevatória de água tratada localizada na cidade de Pirpirituba, beneficiando também os municípios de Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz , Lagoa de Dentro, Caiçara e Belém.

"Gostaria de agradecer ao Governador João Azevedo por garantir ao povo do brejo a segurança hídrica que tanto era esperado por todos os brejeiros. Essa é uma ação que irá beneficiar diversas pessoas em diversas cidade do Brejo. Temos uma previsão de entrega da primeira etapa até dia 15 de março, uma ótima noticia!”, comemorou Raniery.

Na oportunidade, Paulino esteve nas obras de implantação, pavimentação e restauração na rodovia PB-103, no trecho entre Tabuleiro, Dona Inês até o entroncamento da PB-073. As obras irá beneficiar diretamente mais de 42 mil pessoas. As obras compreendem uma extensão total de 25,5 km, dos quais 13,5 km são de implantação e pavimentação e 12 km de restauração.

“Os serviços têm o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico da região, facilitar o escoamento da produção econômica e melhorar a qualidade de vida da população. Essa é uma região que tenho muito carinho e fico honrado com esse investimento por parte do governo da paraíba”, ponderou Raniery.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 18.02.2022
Tecnologia do Blogger.