Header Ads

Wilsinho doa material esportivo e incentiva prática de esportes em bairro de Guarabira

Incentivo ao esporte de Guarabira tem sido uma rotina do gabinete do vereador pelos bairros da cidade

Wilsinho reuniu-se com jovens (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Incentivar a prática de esportes nas comunidades da cidade e da zona rural. Essa tem sido a rotina do vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho – PL) que, semanalmente, visita uma localidade de Guarabira, conversa com jovens e esportistas e faz a doação de materiais esportivos.

Na segunda-feira, 14, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira esteve no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ocasião em que fez a doação de materiais esportivos e conversou com a comunidade e os jovens praticantes de futebol.

Pelo Instagram, Wilsinho destacou: "Em prosseguimento com nosso incentivo ao esporte no município de Guarabira, realizamos hoje (14), a doação de mais alguns materiais esportivos. Desta vez nos reunimos junto aos jovens do Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Pude conversar e compreender a necessidade de cada um. Tivemos, também, um momento muito agradável de descontração".

Ainda no Instagram, o vereador escreveu: “Noutra oportunidade, citamos o fato de estarmos sempre buscando meios para influenciar diretamente no que diz respeito ao esporte. Reitero, vamos continuar com esse objetivo”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.02.2022
Tecnologia do Blogger.