Header Ads

Raniery critica reunião de Veneziano com Ricardo: “Não é uma companhia positiva”

Deputado defende que o MDB mantenha aliança com o governador João Azevêdo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) criticou o encontro entre o senador Veneziano Vital (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). A reunião aconteceu nessa segunda-feira (7), por videoconferência, uma vez que o senador testou positivo para Covid-19.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (8), Paulino revelou insatisfação com a possível aproximação do atual presidente do partido no estado com Coutinho.

“É um tipo de aproximação que não me agrada. Sendo bem sincero. Não quero me estender muito pois todo mundo tem direito de se encontrar com quem quer que seja. Não vou me estender na crítica de nenhum aliado. Não gostaria de estar nesse encontro. Nem mesmo no auge do governo Ricardo Coutinho eu tinha. Era intuição. Foi um grande livramento não estar envolvido nessas tratativas. Não é uma companhia positiva. Se arrasta muito processo e interrogações sobre seu governo”, explicou o deputado.

Para além da aversão a Ricardo, outro motivo de insatisfação por parte de Raniery é que o deputado compõe a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). Uma possível composição do seu atual partido, o MDB, com o PT, portanto, o colocaria na oposição. Uma situação que pode fazê-lo reavaliar sua permanência na legenda, na qual está há anos.

“Veneziano esteve na minha casa dias atrás dizendo que qualquer posição que eu tomasse dentro do MDB ele compreenderia. Veneziano teve esse gesto, que foi louvável. Vou sair de tudo para não sair do MDB. O dia que eu sair do MDB talvez fique de luto. Não quero sair. Vou trabalhar com todas minhas forças para pacificar o partido, para estarmos todos juntos, na mesma posição política. Estou esperando os anúncios para tomar as minha decisões. Até lá trabalharei para unificar o partido”, pontuou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 08.02.2022
Tecnologia do Blogger.