Header Ads

Comerciante guarabirense morre em acidente entre Mamanguape e Rio Tinto

Vítima morava na cidade de Baia da Traição

Vítima morava na Baia da Traição (Foto: REprodução)
Guarabira (PB) - Na noite desta segunda-feira (7), um comerciante da cidade de Baia da Traição, que estava numa motocicleta, morreu ao ser atingido de frente por um carro que estava sendo conduzido por um motorista alcoolizado. O sinistro ocorreu entre as cidades de Mamanguape e Rio Tinto, nas proximidades do distrito de Salema.

A vítima, identificada por Betinho, era guarabirense, foi morar na Baia da Traição com a família, e era proprietário de um bar na Baia, localizado na esquina para o Tubarão. Além de trabalhar no comércio, Betinho era proprietário de uma caçamba e prestava serviço à prefeitura local.

De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM de Guarabira, Betinho foi de moto à cidade de Mamanguape para comprar uma peça para seu carro e quando retornava para casa, o motorista do carro invadiu a contramão e bateu de frente na moto conduzida por Betinho, que morreu na hora.

Viatura de resgate do SAMU foram acionadas e os socorristas confirmaram a morte da vítima no local do acidente. Familiares estão revoltados e pedem que seja feita justiça, já que o condutor do carro assumiu o risco de matar ao dirigir embriagado.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 08.02.2022
Tecnologia do Blogger.