Header Ads

Roberta Paulino entrega presidência do MDB de Guarabira e transmite cargo a Mallaguty

No comunicado, Roberta cita que o MDB “é seu único partido” e requere à direção estadual do partido a preservação de sua filiação

Roberta Paulino durante convenção do antigo PMDB na cidade de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A advogada Roberta Paulino entregou, neste sábado (26), a presidência do MDB de Guarabira. Ela se antecipa a decisão do presidente estadual do partido que anunciou a substituição da Comissão Provisória local, entregando a direção da legenda a um outro nome.

Com a entrega do cargo, quem assume automaticamente o MDB em Guarabira é o atual vice-presidente, o ex-vereador Armando Rodrigues de Oliveira (Mallaguty). Na cidade, comentários de bastidores dão conta de que o presidente estadual vai “eleger” outra pessoa para comandar o partido.

Roberta Paulino entregou o cargo em comunicado endereçado ao presidente da Comissão Provisória do MDB da Paraíba. “Eu, Roberta de Aquino Paulino, nesta data, comunico o meu afastamento da Presidência do Diretório Municipal do MDB de Guarabira”.

No documento, a advogada diz que ao saber pela imprensa da decisão do presidente estadual em substituir a direção local do MDB, achou por bem antecipar seu afastamento. No mesmo momento em que se afastou, Roberta Paulino transmitiu o cargo ao vice-presidente, Armando Mallaguty.

No final do comunicado, a então presidente diz que o MDB “é seu único partido” e requere à direção estadual do partido a preservação de sua filiação. 

Veja documento


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.02.2022
Tecnologia do Blogger.