Header Ads

Único prefeito do PT/PB ignora Veneziano e acusa RC de usar sigla para vingança contra João

Olivânio adiantou ainda que por discordar desses estratagemas adotados pela ala ricardista, não irá participar do evento de lançamento de pré-candidatura do senador Veneziano

Prefeito Olivânio Remígio defende a manutenção da aliança do PT com João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O PT mais uma vez chegará dividido às eleições estaduais na Paraíba. Um dos dissidentes é o prefeito da cidade de Picuí, Olivânio Remígio (PT), que é o único filiado da legenda com mandato de prefeito no Estado. Segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho, que se filiou recentemente à sigla, usa o partido apenas como instrumento de vingança contra o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ele usa o PT como vingança. Não concordo. Defendo muito que o PT tenha vida própria”, afirmou o prefeito. Para o gestor, “o PT deveria ouvir mais as bases, acho muito precipitado este anúncio. Não quero participar”, disse em entrevista ao Blog do Maurílio Júnior neste sábado(19).

Olivânio adiantou ainda que por discordar desses estratagemas adotados pela ala ricardista, não irá participar do evento de lançamento de pré-candidatura do senador Veneziano ao Governo da Paraíba agendado para a próxima segunda-feira (21), às 10h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 21.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.