Header Ads

VÍDEO: médicos descartam bactéria no cérebro e morte cerebral de Paulinha Abelha

As informações foram repassadas em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (22), em Aracaju

Paulinha Abelha segue fazendo diálise, já que tem lesão e problema no funcionamentos dos rins (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - Os médicos da Rede Primavera de Saúde, em Aracaju, estado de Sergipe, descartam que haja bactéria no cérebro e morte cerebral de Paulinha Abelha. Ainda de acordo com a equipe, o fígado da cantora da banda Calcinha Preta está desinflamando. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (22), em Aracaju, conforme acompanhou o ClickPB.

CONFIRA: Veja vídeo da coletiva com os médicos

Os médicos relataram que Paulinha Abelha está em coma profundo e que, se não há morte encefálica, ela está em coma, mas está viva. "Em nenhum momento falamos aqui de morte encefálica da paciente."

A equipe médica já recebeu resultados de alguns exames, os quais descartaram meningite e outras doenças. Os profissionais aguardam outros exames para descobrir o que causa o coma e as disfunções em diversos órgãos da cantora de forró.

Os médicos também relataram que não há, ainda, como confirmar que a ingestão de remédios para emagrecer, passados à Paulinha por uma nutróloga, tenham afetado sua saúde, mas que medicamentos têm efeitos colaterais e que essa hipótese está sendo investigada.

Paulinha Abelha segue fazendo diálise, já que tem lesão e problema no funcionamento dos rins. O quadro neurológico é grave e ela está sendo tratada para reverter esse estado de saúde.

Os médicos pediram que a imprensa acompanhe as informações através do boletim oficial para que não haja repasse de informações falsas.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 22.02.2022
Tecnologia do Blogger.