Header Ads

Wilsinho prestigia entrevista de Bruno Roberto e se encontra com ministro Rogério Marinho

Vereador é o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Bruno Roberto, Rogério Marinho e Wilsinho (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) – O vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho – PL) prestigiou, nesta sexta-feira, 25, entrevista de Bruno Roberto (pré-candidato ao Senado) em uma emissora da Capital do Estado, ocasião em que se encontrou com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Pelas redes sociais, Wilsinho registrou o momento: “Na agenda de hoje (25), pude acompanhar a entrevista do nosso pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), à Rádio Correio 98,3 FM”. O ministro apareceu nos estúdios da emissora para cumprimentar o entrevistado.

Com relação a entrevista, o vereador guarabirense destacou: “Na oportunidade, Bruno tratou sobre diversos temas, inclusive, sobre a caminhada com rumo ao Senado Federal. O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também esteve presente”.

E quanto o entrevistado, Wilsinho fez questão de ressaltar: “Bruno é jovem, visionário, inteligente e comprometido com as causas populares. É muito gratificante poder contar com pessoas que traçam diretrizes para colocar em prática novos projetos. Sem sombra de dúvidas, essa é uma aliança que irá propiciar muito progresso ao nosso estado da Paraíba”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.02.2022
Tecnologia do Blogger.