Header Ads

João Almeida e Pastor César confirmam filiação ao PROS e apoio a Mersinho Lucena

Mersinho Lucena agradeceu a manifestação de apoio de João Almeida e do Pastor César, e disse que pretende caminhar a Paraíba em busca de um projeto grande e inovador para o estado

Pré-candidatura a deputado federal de Mersinho Lucena ganha dois apoios importantes (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou, neste sábado (26), a filiação de mais dois nomes de peso para a chapa que disputará vagas na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Além do deputado Eduardo Carneiro, que já confirmou ingresso na legenda durante a janela partidária, os suplentes de deputado João Almeida e Pastor César deixam o Solidariedade e agora também estão no PROS.

A reunião que marcou a filiação de João Almeida e Pastor César contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena. Na ocasião, Mersinho recebeu o anúncio de apoio e fará dobradinhas com os postulantes do PROS.

Fábio Carneiro deu as boas vindas aos novos companheiros de partido e destacou que o PROS trabalha com tranquilidade para fazer uma grande bancada na Assembleia. Fábio lembrou que a chapa para a disputa está bastante nivelada, com apenas um puxador de votos, que é o deputado Eduardo. Segundo ele, os demais pré-candidatos possuem chances reais de se elegerem com uma votação a partir dos 10 mil votos. “Temos nomes competitivos, como João Almeida, Pastor César, o vereador Guga, a vereadora de Campina Grande, Karol Gomes, que já estão filiados, e tantos outros, para juntos fazermos uma grande bancada”, disse.

O deputado Eduardo Carneiro formalizou sua licença e possibilitará a posse de João Almeida e Pastor César na Assembleia. No primeiro momento, João Almeida, que é 1° suplente, permanece à frente da Secretaria de Segurança de João Pessoa, para que Pastor César, 2° suplente, ascenda à condição de titular. “O grande diferencial do PROS é a nossa unidade e o compromisso que firmamos para buscarmos eleger o maior número possível de deputados, tanto na Assembleia como na Câmara Federal”, disse.

O Pastor César disse ter certeza que no PROS vai disputar as eleições em condições de igualdade, pois a legenda possui vários pré-candidatos com potencial entre 10 a 15 mil votos. “O PROS é um partido onde teremos a condição de garantir uma boa bancada e disputar de igual para igual com os demais companheiros” , observou.

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida se disse feliz na nova casa e também ressaltou a competitividade da chapa para deputado estadual. “Agora temos chances reais de chegarmos à Assembleia e já estamos trabalhando firmes para concretizar os nossos objetivos”, destacou.

Mersinho agradece apoio

Por sua vez, Mersinho Lucena agradeceu a manifestação de apoio de João Almeida e do Pastor César, e disse que pretende caminhar a Paraíba em busca de um projeto grande e inovador para o estado.

Já o prefeito Cícero Lucena, também presente ao ato de filiação, destacou as qualidades dos pré-candidatos e disse que o parlamento deverá ganhar dois novos competentes deputados.

Do Tá Na Área
Publicada por F@F em 26.02.2022
Tecnologia do Blogger.