Header Ads

Adolescente que matou ‘melhor amiga’ e jogou corpo no rio, confessa o crime

Crime ocorreu na Colômbia. Jovem confessou o crime através do WhatsApp

Crime aconteceu na Colômbia. Jovem confessou o crime através do WhatsApp (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma adolescente de apenas 17 anos assassinou e ocultou o corpo da própria amiga Mary Luna Giraldo Arango, de apenas 13 anos. A vítima foi vista pela última vez com vida pela sua avó no dia 22 de março e a família iniciou uma intensa busca por ela.

O trabalho de buscas continuaram até que a melhor amiga de Mary Luna revelou que o corpo dela foi jogado às margens do rio Cauca, no município de La Victoria, Valle del Cauca, na Colômbia. A jovem confessou o crime em uma mensagem no WhatsApp para um familiar.

Segundo o Mega Notícias, ela teria enviado mensagem dizendo que precisava de roupas para fugir. “Você nunca mais verá a Lua, eu a matei”, disse ela em mensagens de texto via WhatsApp que enviou ao cunhado.

O rapaz alertou os familiares de Mary Luna. Nas mensagens ele também explicou onde estava o corpo do menor. Até o momento, os familiares não entendem os motivos que levaram o assassino a cometer o crime.

Pediu roupas para fugir

Enquanto a família e os amigos de Mary Luna a procuravam intensamente, a adolescente de 17 anos, cuja identidade permanece em sigilo, entrou em contato com seus parentes para informar que precisava de roupas para fugir.

“Você nunca mais verá a Lua, eu a matei”, disse ele em mensagens de texto via WhatsApp que enviou ao cunhado. Este, então, alertou os familiares de Giraldo Arango, segundo informações revisadas pela Blu Radio .

Nas mensagens ele também explicou onde estava o corpo do menor. Foi então que as forças de segurança se deslocaram até o Rio Cauca e encontraram o corpo sem vida da vítima às margens do fluxo.

Aqueles que conheceram Mary Luna estão consternados. Os familiares ainda não entendem os motivos que levaram o assassino a cometer o crime. Ao saber da notícia do assassinato, a comunidade foi às ruas exigir justiça. Eles marcharam com balões brancos e faixas com o rosto da menina.

Do Portal CM7 com Polêmica PB
Publicada por F@F em 30.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.