Header Ads

ASSISTA! Vereador e lideranças de Araçagi declaram apoio à Danielle Rodrigues

Vereador Jandilson Figueiredo e amigos anunciaram que vão votar na candidata do Republicanos

Pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues recebe importante apoio em Araçagi (Foto: Portal Araçagi)
Araçagi (PB) - Na manhã deste sábado (12), o vereador Jandilson Figueiredo e um grupo formado por vários amigos estiveram recepcionando a pré-candidata a deputada estadual Denielle Rodrigues (Republicanos). Na ocasião, as lideranças de Araçagi hipotecaram apoio a postulação da atual secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape.

CONFIRA: Ouça falas do vereador e de Danielle

Danielle, filha da prefeita Maria Eunice (Mamanguape), esteve em Araçagi para apresentar e  lançar sua pré-candidatura a deputada estadual.

Danielle iniciou sua visita a cidade concedendo entrevista na Rádio Comunitária Marmaraú FM onde falou sobre diversos assuntos com o jornalista e apresentador Allan Mitchel.

Apos a entrevista toda comitiva se dirigiu ao espaço Art e Festa Eventos para uma breve conversa e a apresentação da pré-candidata aos seus correligionários. Estiveram presentes o ex-vereador Beto de Paulino, Léo de Lalú, Paulo Cesar, Cristina Leite, Pia e muitos populares.

Vereador Jandilson Figueiredo, a pré-candidata a deputada Danielle Rodrigues e seu esposo, o empresário Thiago Paiva)
A pré-candidata também falou com o nosso reporter Wagner Carvalho sobre sua recepção em Araçagi e como ela enxerga essa aliança com o vereador Jandilson Figueiredo.

No momento de sua fala ao público Danielle fez um breve discurso aos presentes onde se apresentou, mostrou um pouco das suas ideias, da sua história e como firmou essa parceria com o vereador Jandilson e as lideranças de Araçagi.

Assista ao vídeo

Do Portal Araçagi com Fato a Fato
Publicada em 13.03.2022
Tecnologia do Blogger.