Header Ads

Bandidos invadem residência no bairro Valentina, em JP e estupram mãe e filha

Para a polícia, foram cerca de duas horas de terror que a família passou

Crime aconteceu na quarta-feira, 8 (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um caso chocou os paraibanos na madrugada da última quarta-feira (8), no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, quando uma família viveu seus piores momentos. Ocorre que nesta data três bandidos, invadiram uma casa, ameaçaram e agrediram pai e três filhos, além de estuprarem mãe e filha. Apesar do crime ter acontecido na última semana, imagens de um circuito de monitoramento que mostra o trio chegando na residência só foi divulgado na segunda-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a mãe falou que estava na casa com o marido, a filha e outros três filhos quando foram surpreendidos pelos criminosos. A princípio dois pularam o muro e o terceiro chegou em um carro. Ele colocou o veículo na garagem da família.

Para a polícia, foram cerca de duas horas de terror que a família passou, em meio a ameaças e agressões. Na fuga, os bandidos levaram vários objetos, como TV, bicicletas e smartphones.

Com medo, a família se mudou do local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para qualquer informação que pode levar à prisão dos acusados.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.03.2022
Tecnologia do Blogger.