Header Ads

SUCESSÃO EM PIRPIRITUBA! Lideranças começam a aparecer para prefeito e vice em 2024

Os comentários na cidade dizem que a eleição estadual é quem vai definir os rumos do pleito municipal de 2024

Centro de Pirpirituba (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Mesmo faltando mais de dois anos para a eleição municipal em 2024, nomes de lideranças políticas começam a aparecer na “boca do povo” tendo em vista a sucessão do prefeito Denilson Freitas (Didiu), no município de Pirpirituba.

Pela oposição, os nomes mais citados em praça pública são os de Rinaldo Guedes (ex-prefeito), Ronaldo Abreu (ex-vice-prefeito) e Monaldo Godoi. Os rumores citam, inclusive nos bastidores, quem seria cabeça de chapa e o possível pré-candidato a vice.

No grupo do prefeito Didiu, as lideranças lembradas nas conversas de rua são os de Marcos Terto (atual vice-prefeito), Luis Flávio Simões (ex-vereador) e do vereador Givanilson Lira (Batatinha). Com relação a formação da chapa, os boatos dizem respeito a uma pesquisa interna no grupo do PSDB.

Na cidade de Pirpirituba, o grupo do prefeito apoia Pedro Cunha Lima para governador da Paraíba. As lideranças da oposição seguem no apoio ao governador João Azevêdo. Os comentários na cidade dizem que a eleição estadual é quem vai definir os rumos do pleito municipal de 2024.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.