Header Ads

Cantor gospel é acusado de assédio sexual por funcionárias de shopping

A TV Jornal de Pernambuco também exibiu uma matéria e entrevistou várias delas

Cantor Lucas Roque (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O cantor gospel Lucas Roque se tornou o centro das atenções desde que denúncias de assédio sexual vieram à público. Lucas é a primeira voz da dupla com Gabriel, que é muito conhecida no Nordeste, principalmente em Pernambuco, estado onde os dois moram.

CONFIRA! POLÊMICA! Cantor gospel é acusado de assédio sexual por funcionárias de shopping: “Mostrava o órgão genital”

Lucas está sendo acusado por várias mulheres que relatam ter sido vítimas de assédio sexual do cantor, que entrava em lojas e mostrava o órgão genital para as vendedoras no provador. As vítimas já denunciaram o cantor na delegacia de Vitória de Santo Antão. A TV Jornal de Pernambuco também exibiu uma matéria e entrevistou várias delas.

História de Lucas Roque e Gabriel

Os irmãos sertanejos nasceram em uma família pobre no interior de Pernambuco. Os dois são naturais de Sirinhaém, litoral Sul do estado. Abandonados pela mãe, mas com grande talento musical, os meninos ganharam o carinho e a atenção de todos.

Lucas Roque e Gabriel são cantores pernambucanos

No início, eles congregavam na Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco, mas foram descobertos pelo pastor e deputado estadual Cleiton Collins, idealizador do Projeto Sara Vidas que recupera viciados em drogas. A dupla passou a acompanhar o parlamentar em suas cruzadas evangélicas no estado de Pernambuco. Não demorou muito, e vários cantores famosos se encantaram com o talento da dupla.

Um desse artistas foi a cantora Damares, que se rendeu ao talento dos meninos e gravou uma canção com a participação deles. A dupla também já foi tema do programa Domingo Show na Record, apresentado por Geraldo Luís, que contou a história deles.

Em 2018, Lucas Roque e Gabriel ganharam o prêmio de Melhor dupla do Brasil no Troféu Gerando Salvação. Na época, desbancaram nomes de peso como Rayssa e Ravel, Alisson e Neide, Canção e Louvor, entre outros. A dupla também foi indicada neste ano de 2022 para concorrer ao prêmio. O resultado sai no próximo dia 15 de março.

Do Fuxico Gospel com Polêmica PB
Publicada por F@F em 11.03.2022
Tecnologia do Blogger.