Header Ads

PIRPIRITUBA! Prefeitura inaugura espaço de atendimento para crianças autistas

Espaço Crescer será responsável pelo atendimento de crianças autistas no município

Autistas terão atendimento em Pirpirituba (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba inaugurou, nesta quinta-feira, 10, o Espaço Crescer. O local é destinado ao atendimento multidisciplinar das crianças autistas do município.

O Espaço Crescer oferecerá atendimento com psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e psicopedagogo. As crianças, que antes precisavam se deslocar para outras cidades, agora têm assistência em Pirpirituba.

Pelas redes sociais, o prefeito Denilson Freitas (Didiu) destacou a entrega do equipamento: "Inauguramos hoje o Espaço Crescer, uma nova área dedicada ao atendimento multidisciplinar das crianças autistas de Pirpirituba".

Pelo Facebook, o gestor escreveu: "Essas crianças que antes precisavam se deslocar para outros municípios para receberem atendimento, agora contarão, aqui mesmo em nossa cidade, com uma equipe contratada com recursos próprios composta por: Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudióloga e Psicopedagoga".

"Isso só é possível graças ao empenho de toda uma equipe e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos", sublinhou o prefeito de Pirpirituba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.03.2022
Tecnologia do Blogger.