Header Ads

Com articulação do vereador Wilsinho, prefeito de GBA anuncia apoio a Bruno Roberto

Filho do deputado federal Wellington Roberto, Bruno é pré-candidato ao Senado pelo PL

Prefeito Marcus Diôgo, vereador Wilsinho e o pré-candidato a senador Bruno Roberto (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) anunciou, na manhã desta quinta-feira (3), apoio a Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado Federal pelo PL. A articulação, que resultou na decisão do gestor, foi do vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho – PL), atual presidente da Câmara Municipal.

O apoio do prefeito ao filho do deputado federal Wellington Roberto (PL) é anunciado antes que o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima, de mesmo partido do gestor guarabirense, decida sobre a formação da chapa do PSDB, inclusive o cargo de senador.

O prefeito de Guarabira diz que apoia a pré-candidatura de Camila Toscano (PSDB) para deputado estadual. No que diz respeito ao apoio para deputado federal, o gestor guarabirense afirma que não vai destacar um nome, pois vários parlamentares têm trazido recursos para a cidade.

Os nomes citados pelo edil guarabirense são, por exemplo, os de Wellington Roberto, Ruy Carneiro e Julian Lemos. Para o governo do Estado, Diôgo diz votar em Pedro Cunha Lima.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.03.2022
Tecnologia do Blogger.