Header Ads

Danielle Rodrigues e Mersinho Lucena recebem apoios da oposição em Marcação

O encontro político e a oficialização aconteceu na Praia de Coqueirinho do Norte, no mesmo município

Mersinho Lucena e Danielle Rodrigues fazem dobradinha em Marcação (Foto: PB Vale)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues e o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena, receberam, na última segunda-feira (28) a confirmação do apoio de lideranças de oposição na cidade de Marcação.

O encontro político e a oficialização aconteceu na Praia de Coqueirinho do Norte, no mesmo município.

Danielle destacou a importância das adesões e comemorou o que chamou de “Vale forte é um Vale Unido”.

“Vale forte é um Vale Unido! Receber o apoio de @angelicabarreto_ e família nos dá a certeza que estamos trilhando um lindo caminho!! Amigos da cidade de Marcação, obrigada pela recepção!! Estiveram conosco nesta manhã de hoje @mersinho_lucena @antoniocarlos_vereador @ranyverissimoovereador @erbeliel @vereadorbernardos @eunicepessoapb @thiagopaivars Dr. Quequinha”, postou.

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, também fez o registro do encontro nas suas redes sociais.

“Durante o feriadão de Carnaval, estivemos no município de Marcação ao lado da ex-candidata a prefeita do município, Angélica Barreto, e diversas outras lideranças políticas da região como o suplente Rafael Barreto e a professora Adriana Barreto para conversarmos sobre projetos em benefício da cidade. Fiquei muito contente com o encontro e em saber que posso contar também com as ideias da pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues, Thiago Paiva e Eunice Pessoa, mãe de Danielle e prefeita de Mamanguape”, postou.

Do PB Vale
Publicada por F@F em 03.03.2022
Tecnologia do Blogger.