Header Ads

Deborah Secco aproveita folga para renovar bronzeado; Veja fotos sensuais

Depois de gravar a novela ‘Salve-Se Quem Puder‘, Deborah Secco finalizou as gravações da série Rensga Hits, que conta a história da música sertaneja

Atriz Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Dona de um forte engajamento nas redes sociais, a atriz Deborah Secco mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é ostentar beleza. Ela aproveitou o calor do Rio de Janeiro em grande estilo e recebeu muitos elogios.

CONFIRA: Veja fotos ousadas da atriz e vídeo

Ao exibir os momentos de lazer, a mãe de Maria Flor surgiu bem à vontade, deitada na areia da praia com uma peça de verão bem justinha que evidenciou o corpaço. “Status de sexta: um sol para cada um”, brincou na legenda da publicação.

“Ave maria, assim tudo esquenta”, falou um rapaz. “Essa mulher é abençoada demais, somos apaixonados”, declarou um fã clube da atriz. “Amor de nossas vidas”, pontuou mais uma admiradora.

Se emocionou

Depois de gravar a novela ‘Salve-Se Quem Puder‘, Deborah Secco finalizou as gravações da série Rensga Hits, que conta a história da música sertaneja. Além disso, ela aproveitou para agradecer nas redes sociais, o carinho e a dedicação de todos os envolvidos no projeto.

“Um dos grandes privilégios da minha profissão é a oportunidade de se redescobrir, reinventar e recomeçar em caminhos diferentes e na companhia de pessoas que nunca antes imaginamos. A arte nos proporciona essa falta de rotina maravilhosa em que cada dia é cercado de novas descobertas e a cada ciclo criamos uma família que se torna nosso alicerce para encarar os desafios”, argumentou.

Com o coração aberto, a famosa mencionou as atrizes Fabiana Karla e Alice Wegmann que participaram do elenco da trama que deve estrear no final desse semestre na plataforma do Globoplay.

“E que sorte a minha viver esses dias ao lado de vocês, que me fizeram me sentir mais feliz, mais em casa, mais eu!!! Vou levar na memória e no coração cada segundo e cada sorriso!!! Hoje entendo que esse não é o fim do ciclo, mas o começo de uma amizade que quero levar pra sempre!! P.S.: Aguardem que vem um trabalho incrível por aí”, comentou.

Vida ativa

Ao participar de um vídeo para o canal de Sabrina Sato no Youtube, Deborah admitiu que no início do namoro com Hugo Moura, namorava ao menos dez vezes ao dia com ele.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar. Transar e ver um filme. Mas antes era só transar”, detalhou a estrela.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 24.03.2022
Tecnologia do Blogger.