Header Ads

Paulino comanda encontro do 'MDB Raiz' em GBA nesta sexta em apoio a Azevêdo

Expectativa das lideranças do Brejo é pela presença do governador da Paraíba, João Azevêdo

Roberto Paulino e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Telefonemas sem parar. Convites enviados para grupos de WhatsApp. Mobilização de militantes históricos. Arregimentação de várias lideranças da Região do Brejo e também de cidades circunvizinhas. Ex-prefeitos e seus antigos companheiros de chapa. Ex-vereadores e atuais parlamentares com mandato nas Câmaras Municipais.

Caravanas organizadas. Comitivas preparadas. Presença já confirmadas de diversas autoridades. Algumas surpresas de última hora, entre os participantes do evento. Entrevistas em emissoras de rádio, TV Web, publicações em portais de notícias, etc.

Este é o clima que antecede o encontro do “MDB Raiz” programado para acontecer nesta sexta-feira (dia 25), às 11:00 horas, em Guarabira, na casa de recepções Vila Gourmet (localizada às margens da rodovia estadual PB-075, estrada que liga a “Rainha do Brejo” a Cuitegi).

O Governador João Azevedo (PSB) confirmou a presença física dele no palco, onde também estará a ex-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande, médica Tatiana Medeiros (Republicanos), cuja participação pessoal já está garantida.

Do Blog de Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 24.03.2022
Tecnologia do Blogger.