Header Ads

Dia Internacional da Mulher em Cuitegi é comemorado com várias atividades

Festa da Mulher tem sorteio de brindes, música ao vivo e entrega de enxovais por parte da gestão municipal

Dia Internacional da Mulher em Cuitegi teve entrega de enxovais para mães gestantes (Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (PB) - O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Cuitegi com sorteio de brindes, música ao vivo, entrega de enxovais e várias homenagens às mulheres do município. O evento, realizado pela administração municipal e com a participação de outras secretarias, ocorreu em frente ao prédio do Cras (Centro da cidade), na manhã desta terça-feira, 8.

A entrega de enxovais foi para as mulheres inscritas no programa "Doce Espera". As mulheres presentes ao evento participaram do sorteio de fogão, ventilador, liquidificador, coxa de cama, panela de pressão, faqueiro, máquina de lavar roupa, entre outros.

Primeira-dama Penha Oliveira homenageia as mulheres de Cuitegi. Prefeito Geraldo Serafim e secretários prestigiaram evento (Foto: Ascom/PMC)
Prestigiaram a festa em homenagem à mulher, o prefeito Geraldo Serafim, a primeira-dama Penha Oliveira, os vereadores Vivaldo França e Raul Meireles, secretários Lidiane Costa (Secretaria da Mulher), Delma Amorim (Ação Social), auxiliares da administração municipal, além de pessoas convidadas para o evento.

A festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na cidade foi coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas da Mulher.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 08.03.2022
Tecnologia do Blogger.