Header Ads

VEJA VÍDEO! Raniery Paulino diz que “vermelhão” de GBA vai estar com ele e João em 2022

Depois que se filiou ao Republicanos, Raniery Paulino cogita a possibilidade de disputar a eleição para deputado federal

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O deputado Raniery Paulino (Republicanos), ao ser entrevista no programa Paraíba Verdade, comandado pelo radialista Rudney Araújo (Rádio Rural AM), afirmou que o “vermelhão” de Guarabira, cujo os integrantes são do MDB, vão estar todos com ele (Raniery) e com o governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

Recentemente, o deputado Raniery deixou o MDB e se filiou ao Republicanos por não concordar com a aliança do partido com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). O deputado, filiado a legenda desde que a sigla ainda era PMDB, sempre defendeu a manutenção da aliança com o governador João Azevêdo.

O deputado saiu do MDB, mas seu pai Roberto Paulino, atual secretário Chefe do Governo do Estado, e sua mãe, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, permanecem filiados a sigla. A irmã de Raniery, a advogada Roberta Paulino entregou a presidência do partido em Guarabira ao Diretório Estadual.

Depois que se filiou ao Republicanos, Raniery Paulino cogita a possibilidade de disputar a eleição para deputado federal. Ele disse que está pensando na possibilidade.

Assista ao vídeo com Raniery Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.03.2022
Tecnologia do Blogger.