Header Ads

Efraim Filho descarta ser vice; deputado diz que definição será semana que vem

A festa de aniversário de Efraim acontece na praia do Jacaré, em Cabedelo

Deputado federal Efraim Filho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em sua festa de aniversário em comemoração aos seus 43 anos, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, anunciou que a definição sobre com quem caminhará nas eleições de outubro desse ano, não passará da próxima semana.

Efraim deixou claro que não vai voltar atrás da disputa pelo cargo e que não aceita outra postulação nessa matemática. Com o slogan de que ‘foguete não dá ré’, o parlamentar reforçou que vai encarar o Senado em qualquer cenário.

“Uma coisa é certa: sou candidato ao Senado. Eu me preparei para representar a Paraíba no Senado e é isso que vou fazer”, avisou, descartando qualquer possibilidade de ocupar a vice, como tem sido sugerido por alguns articuladores políticos.

A festa de aniversário de Efraim acontece na praia do Jacaré, em Cabedelo, e, para não se tornar um evento político, ele preferiu não convidar nenhum dos pré-candidatos ao Governo da Paraíba.

Também presente ao evento, o , secretário de Agricultura do Estado, Efraim Morais, que é pai de Efraim Filho, evitou polemizar a decisão do governador João Azevêdo (PSB) sobre a escolha do nome que irá compor sua chapa. “O governador está tentando unir a sua base, esse é o objetivo”, minimizou.

O secretário contou que conversou com o governador nesta semana e também deixou claro que não há possibilidade de recuo da pré-candidatura do seu filho ao Senado.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 18.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.