Header Ads

Em vídeo, Bolsonaro declara apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado

Presidente disse que eleitores paraibanos têm "grande responsabilidade de mudar os destinos da política brasileira"

Candidato ao Senado Bruno Roberto, presidente Jair Bolsonaro e Tércio Arnaud (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, ambos também do PL, é o seu pré-candidato na Paraíba ao Senado Federal. 

A informação foi divulgada em vídeo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18). Nas imagens o presidente aparece ao lado de Bruno e de Tércio Arnaud, que deixou o cargo de assessor Especial da Presidência da República para disputar a suplência da pré-candidatura de senador.

"Olá, meus amigos da Paraíba. Aqui, Bruno Roberto a minha direita e o Tércio à esquerda. Os nossos pré-candidatos ao Senado Federal. Titular [Bruno] e 1º suplente [Tércio]. Assim sendo, a todos os amigos da Paraíba, eu desejo boa sorte, felicidades e a grande responsabilidade de mudar os destinos da política brasileira. Um grande abraço para a minha Paraíba", disse Jair Bolsonaro.

Com a declaração, o pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) não terá apoio do presidente, mas deverá seguir apoiando o mandatário à reeleição, de acordo com o que já foi dito pelo pastor em entrevistas.

Assista ao vídeo da fala de Bolsonaro

Do ClickPB
Publicada por F@F em 18.03.2022
Tecnologia do Blogger.