Header Ads

Filha gata de Renato Gaúcho mostra sorriso e corpaço em fotos

Sorriso sincero”, escreveu a filha de Renato Gaúcho na legenda da publicação

Carol Portaluppi de biquíni (Foto: Instagram) 
Rio de Janeiro (RJ) - Carolina Portaluppi, a filha gata de Renato Gaúcho, conquistou a admiração dos internautas com sua nova publicação no Instagram, onde soma mais de 2,2 milhões de seguidores. Na ocasião, ela postou dois cliques em que aparece usando uma peça laranja, esbanjando seu sorriso radiante e seu corpaço espetacular.

CONFIRA: Veja mais fotos de Carol

Nas imagens, Carol posou em frente à uma porta azul, deixando em destaque o abdômen definido e suas curvas poderosas. Simpática e charmosa, a influenciadora também deu um verdadeiro show de estilo ao escolher a peça de verão arrasadora com lacinho e corrente dourada.

Sorriso sincero”, escreveu a filha de Renato Gaúcho na legenda da publicação. Na rede social, sua postagem foi um verdadeiro sucesso de audiência e gerou engajamento entre fãs, amigos e admiradores de plantão. Por lá, Carolina Portaluppi foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas.

“Você é maravilhosa Carol”, disse uma seguidora. “Linda, maravilhosa, uma Deusa”, elogiou um rapaz. “É tão linda que parece que faz parte da natureza”, declarou um fã. “A mais gata, a mais bela”, disse mais um admirador. “Sem dúvidas, a mulher mais linda do Brasil”, opinou mais um internauta.

No fim do ano passado, Carolina Portaluppi vivenciou uma situação nada agradável. Através das redes sociais, a filha de Renato Gaúcho contou que sofreu assédio em uma rua no Rio de Janeiro. Segundo ela, o que era para ser apenas uma caminhada tranquila, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.

“Eu prometi pra mim mesma que eu não ia chorar, eu estava muito assustada, fiquei muito nervosa. E queria explicar bem rápido o que aconteceu porque nem eu sei direito, mas enfim… Eu estava andando na rua, no Leblon, aqui no Rio e um homem veio, falou umas coisas pra mim que eu nem consegui prestar atenção e passou uma garrada d’água e enfiou na minha bunda”, contou ela.

A jovem explica que, no momento em que foi assediada, ficou sem reação: “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram.”, lembrou ela.

“Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, comentou a influenciadora.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 05.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.