Header Ads

Prefeito Marcelo Matias entrega reforma e ampliação de escola em Pilõezinhos

Recentemente, como forma de prestigiar o setor educacional do município, o prefeito concedeu o maior aumento salarial para os profissionais da Educação

Prefeito inaugura escola em Pilõezinhos (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - O prefeito Marcelo Matias entregou, na tarde desta sexta-feira, 4, em solenidade bastante concorrida, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Francisco Alves de Azeredo. O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Roberto Barbosa, vereadores e secretários da administração municipal.

Na escola, foram realizados os serviços de construção de cinco salas de aulas novas, implantação de forro e instalados arcondicionados.

Com a construção das cinco novas salas de aulas, a escola atenderá um maior número de alunos e com o ambiente climatizado.

Recentemente, como forma de prestigiar o setor educacional do município, o prefeito concedeu o maior aumento salarial para os profissionais da Educação de Pilõezinhos.

Escola Municipal Francisco Alves de Azeredo foi ampliada, reformada e climatizada (Foto: Ascom/PMP)
Mais investimentos - As obras no "Marlene Alves" estão em andamento, onde estão sendo investidos pouco mais de meio milhão de reais e ainda será construída uma nova creche no valor de quase 900 mil reais.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.03.2022
Tecnologia do Blogger.