Header Ads

Governo vai investir R$ 20 milhões na compra terrenos em Rio Tinto e escriturar casas de moradores

No local há várias habitações e muitos moradores não têm condições de comprar o terreno

João Azevêdo garante que resolverá problema de moradores no município de Rio Tinto. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), informou que o Governo do Estado, vai adquirir terrenos que pertencem a uma fábrica no município de Rio Tinto, no Litoral Norte, e o investimento chega a R$ 20 milhões. No local há várias habitações e muitos moradores não têm condições de comprar o terreno. Com isso, o Estado pretende garantir a escritura dessas casas. 

A informação foi dada durante o discurso do governador, no lançamento da pré-candidatura do deputado Ricardo Barbosa (PSB) à Câmara Federal, nesta segunda-feira (07). Segundo o governador João Azevêdo (PSB), o problema é centenário e nenhum gestor resolveu anteriormente.  “Nós estaremos em Rio Tinto, na compra de todos aqueles terrenos daquela população mais pobre e tenho certeza”, disse.

A previsão é que isso aconteça no dia 25 de março. De acordo com o governador, isso vai resolver um problema centenário. O terreno onde estão construídas as casas pertencem a uma fábrica. "Há 100 anos se discute e ninguém resolve nada", frisou, destacando que Rio Tinto é o único município que tem o terreno privado.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.03.2022
Tecnologia do Blogger.