Header Ads

Homem que matou o próprio irmão com golpes de enxada viu o pai matar a mãe da mesma forma

Expedito da Silva Ferreira foi preso alguns minutos depois por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM)

Crime ocorreu em Patos (Foto: Reprodução)
Patos (PB) - Um crime violento e envolvendo a própria família abalou o Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, na tarde deste sábado, dia 05, por volta das 16h00, quando o mototaxista Expedito da Silva Ferreira matou o próprio irmão, João da Silva Ferreira, usando uma enxada para cometer o homicídio.

De acordo com informações dos moradores do Distrito de Santa Gertrudes, a família tem um histórico de violência e tragédia. Expedito já havia discutido com João por algumas vezes por questões diversas e não se entendia, porém, ninguém esperava um crime tão brutal na comunidade.

A família mora cerca de um quilômetro do Distrito de Santa Gertrudes. Os irmãos são bastante conhecidos na localidade e o pai, há cerca de 9 anos, cometeu um crime com os mesmos requintes, pois usou uma mão de pilão para tirar a vida da própria esposa. 

Expedito da Silva Ferreira foi preso alguns minutos depois por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Ele não apresentou reação e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde está preso sob custódia.

Do Furo Patos
Publicada por F@F em 07.03.2022
Tecnologia do Blogger.