Header Ads

Wilsinho segue conseguindo apoios para Camila, Bruno e Wellington Roberto em Guarabira

Vereador Wilsinho é o atual presidente da Câmara Municipal

Vereador Wilsinho  tem contatos constantes com famílias dos bairros e da zona rural ouvindo pleitos dos moradores (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho - PL) segue conseguindo apoios políticos para a deputada Camila Toscano, o candidato ao Senado Bruno Roberto e seu pai, o deputado federal Wellington Roberto.

Camila é pré-candidata a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Bruno Roberto já anunciou que vai disputar o Senado. Atual deputado federal, Wellington Roberto disputará uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal.

Pelas redes sociais, o vereador Wilsinho destacou a visitas feitas em Guarabira: " Ontem (04), sábado, acompanhado pelos amigos Eduardo e Joelma, que já fazem parte de nosso grupo há um bom tempo, fui à casa de dona Neta para uma visita cordial. Quero externar minha gratidão pelo carinho e acolhida na qual fui recepcionado".

Em seguida, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira escreveu: "A família Wilsinho segue crescendo. Estamos, cada vez mais, recebendo apoio para a nossa caminhada política, sobretudo, no que se trata da nossa base eleitoral. Dona Neta, Cleiton, Val, Sivaldo e Peixeiro, agora também estão conosco na trajetória política de Guarabira. Gratidão, de modo especial, ao querido Sivaldo, que fez toda articulação para que recebamos mais pessoas em nossa equipe".

No final da postagem no Instagram, Wilsinho destaca os apoios: "Com muita humildade, fé e vontade de fazer o melhor para Guarabira, estamos juntos. Camila Toscano (PSDB), Bruno Roberto (PL) e Wellington Roberto (PL), podem contar conosco para atender as demandas da população. Não mediremos esforços para prosseguir avançando".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.