Header Ads

João se reúne com prefeitos do Cariri e Agreste e gestores selam aliança com o governador

Pela manhã, João Azevêdo (PSB) cumpriu agenda de Governo, onde realizou o lançamento do projeto Nascente Viva, de revitalização das matas ciliares do Rio Paraíba, e a inauguração de mais um Restaurante Popular

Prefeitos do Cariri e do Agreste paraibano se reuniram com o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Blog de Bruno Lira)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta sexta-feira (4) com prefeitos do Cariri e Agreste paraibano para ouvir as demandas dos gestores municipais em prol do desenvolvimento da região. No encontro, os participantes anunciaram a adesão ao projeto de reeleição do chefe do executivo estadual, nas eleições de outubro de 2022.

A reunião aconteceu no município de Monteiro e atendeu uma solicitação da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP), presidida pelo prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff. De acordo com informações do Blog Bruno Lira, 19 prefeitos estiveram presentes pleiteando obras e melhoras para a região.

Os gestores apresentaram as seguintes pautas em prol do Cariri  e Agreste: implantação do Centro de Hemodiálise; construção de um Centro de Zoonoses; disponibilização do soro antiveneno para os hospitais da região; liberação do uso das águas do Rio Paraíba e uso de áreas localizadas ás margens da corrente para plantios, e construção de um polo de confecções, que vai gerar emprego e renda para a região.

Segundo Adriano Wolff, essas ações afetam diretamente a vida de milhares de caririzeiros, e a AMCAP aproveitou o encontro, para fazer o encaminhamento e solicitar, dentro das possibilidades, o atendimento desses pleitos. Ao final da reunião, os gestores declararam marchar com João Azevêdo nas eleições deste ano.

Estiveram presentes os seguintes prefeitos: Adriano Wolff, de São Sebastião do Umbuzeiro; Éden Duarte, de Sumé; Nelsinho Honorato, de Coxixola; João Batista, de Barra de São Miguel; Edglei Amorim, de Santo André; Souzinha, de Serra Branca; Nananda, de Livramento; Genivaldo, de Prata; Dr. Augusto, de Ouro Velho; Márcio Leite, de São João do Tigre; Tiago Castro, de Cabaceiras; Anna Lorena, de Monteiro; Inácio Nóbrega, de Amparo; Bira Mariano, de Camalaú.

Pela manhã, João Azevêdo (PSB) cumpriu agenda de Governo, onde realizou o lançamento do projeto Nascente Viva, de revitalização das matas ciliares do Rio Paraíba, e a inauguração de mais um Restaurante Popular.

Do Wscom
Publicada por F@F em 04.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.