Header Ads

Mamanguape realiza formatura da 1ª turma do município de médicos residentes do Vale

Solenidade foi realizada no Centro Cultural Fênix e contou com a presença de diversas autoridades

Solenidade foi no Centro Cultural Fênix (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Saúde do município, realizou na noite dessa quinta-feira (10) a solenidade de formatura da primeira turma de residência em Medicina de Família e Comunidade do Vale do Mamanguape. A primeira turma de formandos foi composta pelas médicas Allana Desirée Teixeira de Oliveira, Milena Hélida Fragoso Pena e Vanessa Emanuelle Vasconcelos de Almeida.

O evento aconteceu no Centro Cultural Fênix e, além dos formandos, contou com as presenças da prefeita Eunice Pessoa, do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, vereador Antônio Neto, secretário Rafael Aires (Saúde), Maysa Toscano (gerente da Atenção Primária), Edilean Aragon (Pró-Reitor ADM da UFPB), Felipe Proenço (Escola de Saúde PB), Murilo Suassuna (COSEMS) e Wellington Pedro de Souza (Preceptor do Programa de Residência), coordenadores e secretários da Saúde da Baía da Traição, Aluísio Lourena e de Itapororoca, Ronaldo Mascena .

A oradora da turma foi a formanda Vanessa Emanuelle Vasconcelos de Almeida, que em seu discurso falou das dificuldades enfrentadas durante a formação e da alegria de poder participar do programa. Durante a cerimônia, a coordenadora do COREME, Dra. Miriam de Andrade Brandão, representada no evento pelo Dr. Wellington Pedro de Souza recebeu homenagem do município, entregue pelo secretário de saúde Rafael Aires.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 11.03.2022
Tecnologia do Blogger.