Header Ads

Pai e filho são presos suspeitos de matar homem

Pai e filho foram capturados no sítio Canoa da Costa, em Cuité

Prisão ocorreu em sítio de Cuité (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um assassinato com requintes de crueldade foi elucidado em menos de 24 horas, com as prisões realizadas pelas polícias Civil e Militar, na noite dessa quinta-feira, 10 de março, no município de Cuité.

O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 09, na residência de Eduardo Gomes de Souza, vítima do delito, no sítio Muralhas, em Cuité. Ele estava bebendo com dois homens – que são pai e filho –, quando iniciaram uma discussão.

Os dois homens passaram a agredir Eduardo com golpes de facão e pedaços de madeira. Familiares da vítima chegaram à residência e se depararam com o piso da cozinha todo ensanguentado. O homem agredido ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, o Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (sede em Picuí) iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender os dois suspeitos do crime.

“Nós montamos uma operação com o apoio da Polícia Militar e fomos até os endereços levantados pela investigação, prendendo os dois suspeitos do delito. Eles confessaram o crime, dando detalhes do caso”, disse o delegado.

Pai e filho foram capturados no sítio Canoa da Costa, em Cuité. Um deles já é conhecido no meio policial envolvimento em ações criminosas.

Os homens estão presos, à disposição da justiça.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 11.03.2022
Tecnologia do Blogger.