Header Ads

Treze demite Suélio Lacerda e acerta retorno de Marcelinho Paraíba

Marcelo dos Santos, ou simplesmente Marcelinho Paraíba, tem 46 anos e vai para a sua segunda passagem como técnico do Galo

Treinador Suélio Lacerda (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Suélio Lacerda  não é mais técnico do Treze. A derrota por 2 x 0 para o Nacional de Patos custou o emprego do treinador. A demissão de Suélio Lacerda foi oficializada na tarde desta sexta-feira (11), pelo vice-presidente do clube, Arthur Bolinha.

Esta foi a segunda passagem de Suélio Lacerda pelo comando do Treze. A primeira havia sido em 2002, quando o Galo lutou pelo então bicampeonato estadual até a última rodada, mas acabou ficando apenas com o terceiro lugar naquele ano.

Sob o comando de Suélio Lacerda, que assumiu o cargo após a saída do técnico Flávio Barros nos últimos momentos da pré-temporada do time, o Galo da Borborema disputou quatro partidas no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Ao todo foi apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 41,7% que faz com que o time ocupe apenas a terceira posição do Grupo B do estadual, com cinco pontos conquistados e cinco abaixo do líder Nacional de Patos.

Após demitir Suélio Lacerda, a diretoria acertou o retorno do treinador Marcelinho Paraíba, para dá sequência aos trabalhos no restante do campeonato. Marcelinho que vai para a sua segunda passagem como comandante do Alvinegro.

Marcelo dos Santos, ou simplesmente Marcelinho Paraíba, tem 46 anos e vai para a sua segunda passagem como técnico do Galo. Na primeira vez, ano passado, em 16 jogos, Marcelinho conseguiu quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Teve um início promissor na Copa do Nordeste, mas não conseguiu ir bem com o time no estadual.

O primeiro desafio do novo treinador será vencer o Clássico dos Maiorais no domingo. O Galo disputa apenas o Campeonato Paraibano este ano, e precisa do título para garantir o calendário para 2023.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 11.03.2022
Tecnologia do Blogger.