Header Ads

Paulino reunirá lideranças do MDB de GBA e do Brejo em apoio ao governador

A reunião ampliada terá início às 11h. Já estão sendo preparadas várias caravanas, vindas de municípios circunvizinhos

Roberto Paulino reunirá lideranças do MDB de Guarabira e do Brejo que apoiam o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Está definido. Será mesmo na próxima sexta-feira (dia 25), o Ato de Apoio ao Governador João Azevêdo (PSB), organizado pelo ex-prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), justamente tendo como local a cidade-pólo da região, chamada de “Rainha do Brejo”.

O Governador socialista João Azevêdo já confirmou o comparecimento pessoal dele, marcando o compromisso na sua agenda extraoficial de pré-campanha pela reeleição ao Palácio da Redenção. Não se trata de uma visita administrativa oficial, por ser uma atividade não governamental.

Várias lideranças do MDB estarão presentes, a exemplo de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, ex-vereadores e também ex-prefeitos. “Vamos levar nossa solidariedade e o nosso abraço, assim como nosso apoio político ao Governador João Azevêdo, que vem a Guarabira prestigiar o evento com os verdadeiros líderes brejeiros”, detalha Paulino.

A reunião ampliada terá início às 11h. Já estão sendo preparadas várias caravanas, vindas de municípios circunvizinhos, como Sapé, Mari, Cruz do Espírito Santo, Sobrado, Riachão do Poço, Cajá, Caldas Brandão, Mulungu, Alagoinha, Cuitegi, Araçagi, Alagoinha, Areia, Alagoa Grande, Pirpirituba, Tacima, Araruna, Serra da Raiz, Pilões, Pilõezinhos, Duas Estradas, Capim, Rio Tinto e Mamanguape, entre outros.

Do Blog de Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 21.03.2022
Tecnologia do Blogger.