Header Ads

Pedro Cunha Lima diz que Efraim Filho é uma opção para o Senado na sua chapa

"Efraim Filho é uma opção, sim, de senador nosso", declarou Pedro Cunha Lima ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), conforme apurou o ClickPB

Pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro respondeu à declaração de Efraim de que, se não for escolhido para a chapa de João Azevêdo, vai na chapa de Pedro Cunha Lima. (Foto: Divulgação/Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Pedro Cunha Lima disse que o colega Efraim Filho é uma opção, sim, para o Senado na sua chapa majoritária nas próximas eleições, neste ano. Pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro respondeu à declaração de Efraim de que, se não for escolhido para a chapa de João Azevêdo, vai na chapa de Pedro Cunha Lima.

"Efraim Filho é uma opção, sim, de senador nosso", declarou Pedro Cunha Lima ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), conforme apurou o ClickPB.

Questionado por Luís Torres sobre em que Efraim Filho deveria votar para presidente, se fosse confirmado em sua chapa de oposição, Pedro Cunha Lima respondeu que Efraim Filho "nem precisa votar em Lula" para estarem juntos na majoritária.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 18.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.